Sobrado

Alto do Ipiranga - Ribeirão Preto/SP

Sobrado

Alto do Ipiranga - Ribeirão Preto/SP

aluguel

R$ 2.700,00

Dormitórios

3 Dormitórios, sendo 2 suítes

Garagens

2 Garagens

Área Construída

160 m²

Situação

Pronto para morar

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 2 suítes2 Banheiros2 GaragensGaragem Coberta1 Sala de TV1 Cozinha1 Área de serviço

Características do Imóvel

CozinhaInfraestrutura p/ ar-condicionadoPermite animais

Proximidades

BancoEscolaFarmáciaIgrejaMercadinhoPadariaPosto de combústivelPraçaRestauranteShoppingSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

Gomess Imobiliária ALUGA-SE!

Logo na entrada, duas vagas de garagem — sendo uma coberta recebem seus veículos com praticidade e segurança. Internamente, a sala de TV se torna o ponto de encontro da família, perfeita para momentos de descanso e convivência.

A cozinha foi pensada nos mínimos detalhes: com exaustor e armários embutidos que otimizam o espaço, ela une funcionalidade e beleza para o preparo das refeições do dia a dia. Os dois banheiros sociais garantem conforto para todos os moradores e visitas, enquanto a área de serviço, com espaço para lavanderia, mantém a rotina doméstica organizada e prática.

E para aproveitar o melhor da vida ao ar livre, a área de churrasco é o convite perfeito para reunir família e amigos em tardes e noites inesquecíveis sem sair de casa.

Uma casa feita para viver bem, em um endereço que é só seu.

Gomess Imobiliária, transformando sonhos sm realidades!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Localização

Rua Anivaldo Ponton - Alto do Ipiranga - Ribeirão Preto/SP - 14055-410

Taxas Mensais

IPTU AnualR$ 100,00

Ficha do imóvel

IncorporaçãoProprietária
PerfilResidencial
Posição solarNorte
SituaçãoPronto para morar
EscrituradoSim
AverbadoSim
Área Construída160m²
Terreno Área Total180m²
Ana GomessCRECI - 23785J